domingo, 28 de outubro de 2007

Msg


Odeio pessoas manipuladoras, e acreditem que já conheço bastantes ,amo os meus verdadeiros amigos, fds para o que é falso.É em momentos menos bons que se vêm quem são os verdadeiros amigos penso com o coraçao e por vezes também torno as minhas acções dependentes dele, mas tento usar mais a cabeça,amigos tenho poucos mas bons !
Tenho os melhores amigos do mundo e se vierem mais, que venham desde que não sejam falsos!
Tento dar sempre o meu melhor, todos os dias ,erro como todos os humanos, perdoo como meu dever e perdoo com gosto ...
Quem não me aceitar tal e qual como sou, fds porque o verdadeiro amigo conhece todos os teus defeitos e qualidades e gosta de ti, nunca te critica injustamente e leva-te à razão da melhor maneira e explicando os seus motivos.O verdadeiro amigo compreende os teus erros, mesmo que os erros sejam graves ...
Errar é totalmente humano, e errar apenas serve para aprender, para ensinar e para melhorar
não desejo mal a ninguém
apenas que sejam felizes

Xana

1 comentários:

nas asas de um anjo disse...

ok e para não errares,não sejas desnaturada com vaips de evaporação,tá?pk sabes q te estimo mt!!!bjs