quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Reflexão Nº 1


Vamos considerar um desabafo devido a falta de consulta por parte dos juízes e advogados que me condenaram neste tribunal da vida.
Ora bem o que tenho a dizer em minha defesa é somente que fui julgada e condenada sem que alguém me tivesse ouvido ou concedido o direito que a defesa.
Desde que me conheço por pessoa que tenho passado por esta mesma situação. Se um copo cai ….Era eu ou se alguém sofria uma partida …. Era eu, se alguma brincadeira decorria e dava para a torto era eu….
Bem não sou santa, nem nunca me considerei vítima, mas este estado de coisas roça o preconceito das ideias preconcebidas (o que eu detesto e não pratico).
Como eu cresci (não sei se deram por isso) a nova onda agora é se alguém entrou no seu PC (não é que as pessoas tenham cuidado e não andem a dar os seus dados a ninguém nem fotos, nem a contar a vida em chats e mais alguns sítios do género) não, não é nada disso se alguém entrou foi ….advinhem?vá lá um esforço….EU!
Que diria eu quando entraram no meu e em vez de julgar a condenar resolvi o problema trocando as palavras-chave ,por que foi-me ensinado a não acusar sem provas, mas pelos vistos só eu fui a essa aula.
Só espero é que da próxima vez que batam no peito a falar de justiça e de verdade não vos aconteça nada.
O ano entrou na recta final e com ele esta na hora de fazer balanços, deitar contas a vida e tentar fazer melhor com mais uma oportunidade que nos vai ser concedida a todos.
Por mim não me considero vítima a não ser da minha própria pessoa permitindo que algumas coisas aconteçam e mais grave que se repitam. Vou tentar ser melhor, mais condescendente e com toda força entender o porque de acharem que sempre que existe um enxame de moscas eu estou por perto.
Obrigada pelo vosso precioso tempo e assim termino a reflexão Nº 1

0 comentários: